domingo, 2 de maio de 2010

Novo Álbum do Stauros - Praise

É praticamente unânime considerar “O Sentido Da Vida”, de 1997, o primeiro CD de metal cristão brasileiro. A partir dele o Stauros tornou-se rapidamente uma das maiores bandas do país. Junto com “Seaquake” e “Adrift”, os três álbuns foram responsáveis por levar a banda à um imenso reconhecimento aqui e lá fora, para muito além das fronteiras da música cristã.

“Marcas De Um Tempo”, de 2003, acabou sendo o último álbum do grupo, já novamente com músicas em português. Em 2005 encerraram oficialmente as atividades.

Para todos que sentiram o fim de uma das maiores bandas do Brasil, “Praise” é o novíssimo álbum do renovado Stauros. Com Luiz Fernando no vocal, Renatinho e Alessandro nas guitarras, Elias Vasconcelos no baixo e Ulisses na bateria. Em 2008 a banda esboçou as gravações de algumas músicas do EP, inclusive com vídeos no YouTube. O projeto cresceu e chega agora num álbum completo para todo o país.

No myspace do grupo há um “trailer” com 07 minutos e meio mostrando um medley de várias faixas do álbum. “Praise” traz tudo que os ouvintes se acostumaram a ouvir nos discos anteriores, maturado pelo tempo.

Com o lançamento do novo CD,que foi em Março/2010 a banda cai na estrada e retoma as atividades com fôlego intenso.

Contato: 11 8972 15 36 / Myspace 

Selo/Gravadora: independente

fonte: Supergospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário